Curso Gratuito: Atendimento ao cliente
Instituição: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae
Curso: Atendimento ao cliente
“No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.” Fonte: Sebrae
Carga horária: 8 horas
Modalidade: Educação a distância – EaD
Prazo para conclusão: 30 dias
Investimento: Gratuito
Conteúdo:
- Tratar bem ou atender bem?
- O profissional de atendimento
- A satisfação do cliente
- Agregando valor ao meu negócio
- Fidelizando os clientes
- Gerenciamento do relacionamento com o cliente
- Como lidar com as reclamações?
- Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento
Certificado: O curso tem certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Inscrição: Se INSCREVA AQUI e bons estudos! | Sebrae