Cursos Gratuitos

Curso Gratuito: Qualidade no Atendimento

InstituiçãoAssociação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social – ABRAFORDES

Curso: Qualidade no Atendimento

Tipo de curso: Livre

Carga horária: 15 horas

Conteúdo:

  • Lição 01: Introdução
  • Lição 02: O que é atendimento?
  • Lição 03: O que é Comunicação?
  • Lição 04: Inicio do Atendimento
  • Lição 05: Atendimento ao Telefone
  • Lição 06: Perfil de Um Profissional de Qualidade
  • Lição 07: Bibliografia

Prova: Será realizada uma avaliação com no mínimo 05 questões e no máximo 20 questões, com tempo máximo de 80 minutos.

Certificado: A emissão do certificado digital é opcional e fica condicionada ao pagamento de uma Taxa. Valor informado no site da instituição de ensino.

Inscrição: ABRAFORDES (página de inscrição)

Participe do nosso grupo no Telegram: https://t.me/cursoseconcursosbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *