Curso Gratuito: Qualidade no Atendimento
Instituição: Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social – ABRAFORDES
Curso: Qualidade no Atendimento
Tipo de curso: Livre
Carga horária: 15 horas
Conteúdo:
- Lição 01: Introdução
- Lição 02: O que é atendimento?
- Lição 03: O que é Comunicação?
- Lição 04: Inicio do Atendimento
- Lição 05: Atendimento ao Telefone
- Lição 06: Perfil de Um Profissional de Qualidade
- Lição 07: Bibliografia
Prova: Será realizada uma avaliação com no mínimo 05 questões e no máximo 20 questões, com tempo máximo de 80 minutos.
Certificado: A emissão do certificado digital é opcional e fica condicionada ao pagamento de uma Taxa. Valor informado no site da instituição de ensino.
Inscrição: ABRAFORDES (página de inscrição)
Participe do nosso grupo no Telegram: https://t.me/cursoseconcursosbrasil