O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, entidade privada, que tem o objetivo fomentar o empreendedorismo no Brasil auxiliando as pequenas empresas e Micro empreendedores individuais, disponibiliza gratuitamente o livro digital.
eBook: Qualidade no atendimento
Objetivo: No mercado atual, não basta oferecer bons produtos e serviços, é preciso atender bem! Aprenda neste e-book como avaliar e melhorar o atendimento em sua empresa.
Acesso: Gratuito
Acesso ao livro digital: Sebrae – eBook | Qualidade no atendimento
Instituição: Learncafe Curso: GESTÃO FINANCEIRA - MAXIMIZANDO RESULTADOS Modalidade: Educação a distância – EaD Carga…
Instituição: Learncafe Curso: TRABALHO ONLINE - IDEIAS Modalidade: Educação a distância – EaD Carga Horária:…
Instituição: Learncafe Curso: NEGÓCIOS DE SUCESSO - APRENDA A INICIAR SEU PRÓPRIO BRECHÓ ONLINE Modalidade:…
Instituição: Learncafe Curso: ECONOMIZAR - DICAS E TRUQUES Modalidade: Educação a distância – EaD Carga…
Instituição: Learncafe Curso: DOMINANDO AS FERRAMENTAS DO EDITOR DE TEXTO Modalidade: Educação a distância –…
LISTA DE CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS NA BAHIA Atualização:…