Curso Gratuito: Atendimento Call Center
Instituição: Gcursos
Curso: Atendimento Call Center
Tipo: Curso Livre
Público Alvo: Este Curso é direcionado para pessoas desempregadas, jovens em busca de qualificação profissional, profissionais da área da construção civil que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e demais interessados.
Objetivos: Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
Carga horária: 20 horas
Modalidade: Educação a distância – EaD
Conteúdo:
- Módulo 1: Apresentação do curso
- Módulo 2: Motivação
- Módulo 3: Gestão de Conflito Interpessoal
- Módulo 4: Métricas de Atendimento em Call Center
Certificado: A emissão do certificado é opcional mediante pagamento de taxa, valor informado no site da instituição.
Inscrição: Gcursos | Página de inscrição
Assine nosso site e receba notificações de novas publicações por e-mail.